Hospital Vera Cruz - Evolução e compromisso com a vida

Central de Marcação

Funcionários do HVC participam de treinamentos

Treinamentos para os funcionários acontecem a todo vapor. 17 de Fevereiro de 2017 Funcionários do HVC participam de treinamentos

Sem título-3.jpg

O Vera Cruz Hospital iniciou o ano de 2017 com o foco no desenvolvimento de seus funcionários. Desde Janeiro, o hospital, por meio da Educação Continuada, vem promovendo uma intensa programação de cursos e treinamentos.

Com o cronograma já elaborado e aprovado pela Administração Hospitalar, acontecerão workshops e palestras com conteúdos diversificados abrangendo todos os setores. Serão realizados uma média de 97 treinamentos internos e 14 treinamentos externos, totalizando 111 horas.

A capacitação busca aperfeiçoar o conhecimento técnico dos participantes. Os interessados devem procurar seus gestores, que organizarão suas equipes em datas e horários estabelecidos anteriormente.

“A mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao tamanho original’’  Albert Einstein.

Não fique de fora dessa! Capacite-se!

seus amigos:

Busque por notícia: