Hospital Vera Cruz - Evolução e compromisso com a vida

Central de Marcação

34 3818-1100

Mensagem da diretoria

Compartilhe:

A construção do VERA CRUZ HOSPITAL é a realização de um sonho na cidade de Patos de Minas - MG. E após 40 anos toca-nos ver que o compromisso com a vida é, ainda, o grande inspirador das realizações e projetos que edificamos dia a dia.

A busca por uma prática da medicina de alta resolução, por uma hotelaria diferenciada e a certeza do controle rígido em segurança hospitalar, onde médicos, enfermeiros e funcionários identificam-se pelo espírito nobre de servir aos que necessitam dos serviços hospitalares é o quem tem integrado-nos. 

Podemos, com orgulho, afirmar que o HVC vem cumprindo sua missão e de modo determinado, perseguindo sua visão com respeito aos profissionais que nele trabalham, buscando oferecer as condições ideais para que possam exercer a Medicina com obediência aos princípios do Código da Ética Médica.

Estamos equipados com avançados meios de diagnósticos e tratamento. Somos uma instituição em contínuo crescimento. Temos por responsabilidade social não só curar os males, mas, principalmente preveni-los. Para isso, visamos o desenvolvimento e a ampliação de programas que aproximam a comunidade da Instituição, ampliando nossa a consciência de saúde.

Nosso novo site vem contribuir com a aproximação e comunicação entre você e nós por uma qualidade de vida ainda maior. Acreditamos que estar abertos a sugestões, dúvidas e opiniões é uma forma de servi-lo melhor. Portanto, desejamos que a facilidade do acesso a informações diversas sobre o que lhe garante a saúde, conectado ao que temos a oferecer de melhor aos nossos clientes em Patos de Minas, MG e macro região do Alto Paranaíba e Noroeste, seja apenas uma primeira porta entre nós.

Kátia Alves Ramos
Diretora Administrativa

Cássio José Sgarbi
Diretor Técnico

Robson Tadeu Giacomin
Diretor Clínico

Voltar

Como chegar no
Hospital Vera Cruz

Rua Doutor Marcolino - 1000 - Centro

Patos de Minas - Minas Gerais

Pronto atendimento

(34) 3818-1148 e 3818-1181